terça-feira, 2 de agosto de 2011

Videos e mais videos!

Olá a todos! Desculpe a demora para atualizar, mas venho com mais videos redublados de Cavaleiros do Zodíaco, como pediram muitos dos meus fãs (e me cobraram os dubladores xD). Hehehe! Para alegria de todos, os primeiros videos da nova temporada:


(é só clicar no link azul para redirecionar para o video do Youtube)


Casa de Sagitário: Seiya ajuda seus amigos a escapar das terríveis armadilhas da casa de Sagitário!


Bado e Ikki: Bado conta a Ikki histórias de seu passado envolvendo seu irmão gêmeo Shido e um estranho coelhinho...


E UMA SURPRESA A TODOS MEUS FÃS, que muito pediram por isso: o primeiro vídeo da Saga de Hades!!! É só um home made music video... mas espero que gostem! =] Cliquem: Burning in the Skies.

13 comentários:

  1. Bia, mt show teu blog, parabéns :D
    um grande beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Sabe, é que esse coelhinho é tudo pra mim, ele é como um irmão gêmeo pra mim!!!

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe. Mais um show de dublagem. Parabéns... Ficou muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. OPASKPOKAOPSOPAPSKAS poxa, que filhadap*tagem com o Shiryu hein? OPAKSPOKAPOKSOKAOPSK mas eu ri oceanos com isso

    Mandou bem como sempre, Bia!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei o final do video Bado e Ikki!! XDDDD

    ResponderExcluir
  6. nossa seus Videos são Perfeitos eu nem preciso ver pq sei que são Parabens

    ResponderExcluir
  7. Curti mt os vídeos, a qualidade das dublagens ta melhorando, parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. eu amei todos os vídeos *___*
    "o shiryuu segura essa!" HUAEUHAEHUAEH

    ResponderExcluir
  9. Puta falta de sacanagem com o Shiryu hein?
    Agora, a dublagem do shun ficou genial.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada! ^^ Tenho uma equipe foda! =D

    ResponderExcluir
  11. Beatrices, os vídeos são perfeitos mesmo! XDD Muito engraçado e criativos. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  12. Hahaha, me diverti muito com os vídeos! XD Não dá pra não rir com as piadas! Confesso que fiquei com pena do Shiryu hehehe! Agora falando sério, a dublagem de vocês ficou muito boa, mesmo sendo brincadeira! A dublagem do Shun ficou ótima, ele parecia uma garotinha de verdade! XD Imagino como não são vocês fazendo uma dublagem séria!
    Eu gostei muito do vídeo do Ikki também, principalmente a parte do coelhinho!! XDDD Eu tenho que mostrar essa pros meus amigos!
    Adoro seus vídeos!!

    ResponderExcluir
  13. For most up-to-date news you have to visit web and on web I found
    this website as a most excellent site for
    latest updates.By in this way, you'll be able to maintain in brain aspects this kind of as funds and excellent in the similar time. Now you can have your very own http://design.lorea.org/blog/view/37089/remarks-about-essential-data-with-regard-to-jersey-shop. By Just click site

    My site: cheap jersey
    my site :: soccer jersey

    ResponderExcluir